20 de junho de 2015

Esmalte "Bruna Marquezine Degradê"

Oii minhas gatonas.. E então, tudo bom por ae ?! Por aqui está bem agitada as coisas, hehe..

Bom minha lindas, vim hoje falar sobre um esmalte que está arrasando e eu estou amando, é a coleção de Esmaltes Degradê da atriz Bruna Marquezine. Estou amando o esmalte, ele faz um efeio incrível nas unhas e é muito fácil de fazer esse "Degradê", só basta passar uma demão de esmalte e encostar a ponta da tampa do pincel na ponta do seu dedo e "Taraan.." escurece o esmalte que está na ponta.. Minhas linda eu super indico pra quem quer um esmalte diferente pra 'tal' ocasião, eu irei usar pois amanhã tenho um desfile para realizar, então quando eu bati o olho nele, eu falei, é esse!


Esse é o esmalte minha lindas e também é essa a cor do que eu comprei pra mim. 
Eu super indico e espero que gostem..
Beijos e até o próximo post.. 

XOXO.....

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger