12 de agosto de 2015

Um pouco sobre mim!

Olá minhas lindas, hoje vim falar um pouquinho sobre mim.


Então, eu quero conhecer vocês, mas primeiro vocês tem que me conhecer né ?! rsrs
Vou falar sobre as coisas que gosto, minha carreira e muito mais.. 
Bom, vamos lá..

  • Coisas que gosto:  
              Ler livros;
             Assistir séries e filmes;
             Acompanhar outros blogs;
             Moda;
             Teatro;
             Músicas que gosto: depende muito do meu humor kkk
             Filmes que gosto: Na verdade gosto de todos os gêneros, só que curto mais os Românticos, Colegiais, sobre Dança e aqueles bem Femininos, rsrsrs.., mas também adoro os filmes da Marvel *-*

  • O que faço da vida:

               Bom, eu ainda estudo, estou cursando o Ensino Médio, faço curso de Gestão Empresarial, estou começando na minha carreira de Modelo (tão sonhada) e Atriz, e também de blogueira, e espero que vocês gostem, rsrs.. 


Espero que tenham gostado.. 
Se quiserem saber de mais alguma coisa é só deixar nos comentários que respondo..
Até o próximo post..

XOXO...

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger