9 de setembro de 2015

Kéfera - Muito Mais Que 5inco Minutos

AAAAAAAAH..... Consegui o livro e o autografo dessa linda.. aaaaaaaaaaaah....
Ok.. parei! rsrsrs.. Então minhas lindas, como vocês estão?

Bem, o post de hoje é sobre a linda Vlogueira Kéfera Buchmann, meninas ela é linda e cara acho que nunca vou me cansar de falar isso kkkk..
Ontem, ela estava na Bienal do livro que está sendo realizada aqui no Rio de Janeiro. Ela foi la para o lançamento oficial do seu livro e eu estava lá para ter seu autógrafo no meu.

Cheguei na Bienal ontem às 5:40 hs da manhã pra vê-la e conseguir seu lindo autógrafo rsrs e consegui.

O livro dela é muito bom, estou amando, já estou no meio e aconselho a quem gosta dela comprar e ler e quem não a conhecia comece a ver seus videos, pois são muito bons.



Por volta de mil á dois mil livros só na casa dela pra ela autografar!
Essa é muito Guerreira, rsrs..

Tadinha, ela ficou até com bolha..


5 mil pessoas na Bienal pra ver essa linda!

Bem, o post de hoje é isso rsrs.. Só vim compartilhar com vocês sobre o livro e espero que tenham gostado..  :)

XOXO...


As imagens foram retiradas do Google e do Instagram
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger