4 de agosto de 2015

"VAMP"

    Olá minhas gatonas, então, to de volta e com mais uma dica pra vocês, e  a dica é Batom.. Bom a moda agora são os batons de cores escuras e um que eu comprei, estou usando e super aprovo é o batom "Vamp" da AVON. 
  Eu só acho que ele perdeu um ponto pelo fato de ser muito cremoso, ele acaba não tendo muita fixação. Mas eu descobri um segredinho que colabora na fixação dele, basta você usar um lápis labial antes de aplica-lo, mas não só no contorno da boca, aplique ele em toda a região da boca e depois aplique o batom. Assim fica muito melhor, e não ajuda só na fixação, colabora também na uniformização, fica bem mais bonito.

 

Então minhas gatas, eu só não lembro o valor que paguei, mas eu super indico ele pra vocês.. 

A dica de hoje foi essa minhas gatas, espero que gostem.. 
Beijos e até o próximo post.. 

XOXO..
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger