19 de junho de 2015

Primeiro Post..

Olá minhas lindas.. Tudo bom por ae?!
     Então, como dito no título, esse é o primeiro post do blog..
   Vou falar um pouco de mim e do que o blog vai abordar.. Espero que gostem..

   Me chamo Beatriz Canuto, tenho 16 anos, sou carioca, amo moda, maquiagem, cabelo, unha e tudo o que uma garota ama.. Vamos combinar que é bastante coisa.. rsrs..
 Estou começando minha tão esperada carreira como modelo e em breve como atriz. 
   Criei o blog para dividir com vocês experiências, dá dicas de maquiagens, cabelo, unhas e tudo o que vocês quiserem.. 
   
    O Nome do blog é "Adorável Rímel" porque sou uma menina que não sabe viver sem um rímel, rsrs...

  Então minhas lindas, é isso.. Espero que gostem do blog e todo o assunto que vocês quiserem que eu fale é só colocar ou no comentários (aqui em baixo), ou mandar para meu e-mail.. beatriz.canutosilva@gmail.com 
  
  Beijos e até o próximo post.. 

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger