21 de setembro de 2015

Miss Mesquita Novo Mundo - CULTURARTEEN

Oi oi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim.
Tenho ótimas novidades :)
Sei que estou atrasada nas postagens, mas realmente foi sem querer, fiquei muito ocupada essa semana e não tive tempo.
Então meninas, esse Fim de Semana foi maravilhoso, fui coroada a Miss Mesquita (uhuuuul), e dei uma entrevista para o Site CULTURARTEEN ( http://www.culturarteen.com/2015/09/beatriz-canuto-miss-mesquita-novo-mundo.html ), que falou também do blog :)

Estou muito feliz por está conseguindo realizar meus sonhos e vim dividir com vocês :)
Deem um pulinho no site e olhem como ficou a entrevista.






Meninas, estou muito feliz por conseguir esse Titulo.
Então é isso e até o próximo post..

Beijos..

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger