6 de setembro de 2015

Happy Birthday to Me


Uhuuuuuuuul.... Happy Birthday to Me.. 
Isso mesmo meninas, minhas lindas, completei mais uma primavera nessa quarta-feira dia 02/09, completei 1.7 e to muito feliz e muito agradecida por poder comemorar essa data com minha família e amigos.. 

Sei que fico um pouco ausente aqui no blog, mas prometo não me ausentar mais, rsrs.. Na verdade, como eu estudo, faço curso e trabalho como modelo, fico sempre ocupada, mas prometo que agora me dedicarei muito mais para está dividindo experiências com vocês.. 
Estou testando um produtinho e logo estarei falando para vocês o que achei..

Então minhas lindas, até o próximo post, que eu prometo não demorar rsrs..

XOXO...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger